Central de informações da Loja Virtual

COMPRA SEGURA
Compra 100% segura!
A loja virtual da P55 Edição utiliza o sistema Pagseguro, que é a maior plataforma de pagamentos online do Brasil, que realiza de transações diárias asseguradas pelas mais rígidas e reconhecidas normas de segurança digital. O PagSeguro possui a certificação PCI, sigla em inglês para “Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento”. Os seus dados são guardados em ambiente seguro e criptografados para que ninguém tenha acesso.  O PagSeguro possui uma política de gerenciamento de riscos para evitar fraudes.

 

 

COMO COMPRAR


1º Passo: Escolhendo o(s) livro(s)

Navegação
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar em “Loja” no menu do topo da página; em seguida escolher uma das categorias disponíves e finalmente escolher o produto que deseja.

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

– Definir a quantidade dos produtos
– Acrescentar novos produtos à lista
– Pode excluir um produto indesejado
– Calcular o custo com o frete
– Inserir um vale-cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome “Meu Carrinho” que fica no alto da página à direita de todas as páginas.


3º Passo: Identificação

Ao definir os itens do seu carrinho de compras, basta clicar em “fechar pedido”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 2. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.


4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Eu gostaria que entrega seja neste endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.


5º Passo: Forma de entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Continuar”.


6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento desejado.

Cartão de crédito
Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

Boleto bancário
Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). As compras no boleto bancário possuem como padrão 5% de desconto. O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido por meio da sua conta.

Você receberá a nota fiscal eletrônica no e-mail cadastrado, após a confirmação de pagamento.

 

 

ENTREGA
Após a confirmação do pagamento a entrega será realizada. Importante: as postagens são sempre realizadas em dias de terça-feira ou sexta-feira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com a P55 Edição através do telefone (71) 3272-2000.

 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso haja algum defeito de impressão ou acabamento no livro enviado, a P55 se compromete a efetuar a troca mediante envio através dos Correios. Entre em contato e informa a situação do produto adquirido com defeito em até 7 dias após o recebimento do mesmo. A P55 efetuará a troca dentro do prazo máximo de 30 dias após feita a análise da justificativa do defeito. A P55 Edição não se responsabiliza por danos ocasionados no transporte. Essas avarias são de responsabilidade dos Correios. Verifique o livro recebido no ato do recebimento e caso haja algum dano aparente ocasionado pelo transporte, recuse o recebimento.